ETAPAS DO PROCESSO DE REMOÇÃO DE TATUAGEM

Como remover uma tatuagem?

Atualmente as tatuagens não são para a vida. Se esta descontente com a tua tatuagem ou não pode mais tê-las por motivos pessoais ou profissionais, indicamos a seguir o que deve fazer.

Dicas para garantir um tratamento eficaz:

Agendar uma consulta de diagnóstico gratuita para que os nossos especialistas possam analisar uma série de fatores da tua tatuagem, entre os quais:

Cor da tatuagem;
Quantidade e tipo de tinta utilizada;
O método utilizado para a sua realização;
Fototipo de pele;
Antiguidade do Pigmento, entre outros;
Após analise a nossa equipa especializada definirá um plano de tratamento personalizado para que possas eliminar sua tatuagem o mais rápido possível.

Número de Sessões:

Cada paciente e cada tatuagem apresentam características únicas e individuais, por isso o número de sessões é variável caso a caso.

A informação obtida durante a consulta de diagnóstico é muito útil para a orientação do paciente quanto à duração do processo.

Entre sessões serão realizados intervalos entre 4 a 6 semanas, para permitir uma correta regeneração da pele. Normalmente, numa primeira sessão observam-se logo melhorias, que podem ser mais ou menos visíveis, de acordo com cada tatuagem.

Durante a sessão:

O processo de eliminação é seguro e eficaz:

O laser será aplicado em toda a zona da tatuagem e atingirá apenas o pigmento da sua tatuagem;
O processo de remoção é seletivo, não dando origem a marcas ou cicatrizes;
A duração de cada sessão é determinada pela extensão da tatuagem. Em média as sessões duram normalmente entre 5 a 15 minutos;
A sensação que irá sentir durante o tratamento será equivalente à sensação quando fez a sua tatuagem; em casos de pessoas mais sensíveis, antes do tratamento é aplicado um creme anestésico.

Depois da sessão:

Após a sessão é aplicada uma pomada especialmente concebida para o pós-laser;
São indicados ao paciente todos os cuidados a realizar nos dias seguintes ao tratamento, para que se obtenham bons resultados;
Após o laser é possível que se forme uma crosta na tatuagem. Com a aplicação dos cremes indicados normalmente ao fim de 7 dias a pele estará cicatrizada
4 a 6 semanas após o tratamento será realizada uma nova sessão.

Tempo necessário para ver resultados:
Verás resultados logo após a primeira sessão. No entanto, os resultados mais evidentes serão progressivos com o tempo, visto que é necessário dar tempo para que o nosso organismo libere as partículas de tinta.

Em que podemos ajudar? Venha ser One!